Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

DICAS PARA FAZER FILMES NO VINE

04/11/2015

Você tem 6 segundos para gravar um vídeo e compartilha-lo com os amigos. Esse é o Vine, uma rede social especialmente de vídeos com funções semelhantes ao Instagram. Mesmo sendo um tempo relativamente curto, muitas pessoas se tornaram personalidades no Vine com esses vídeos. Se você também quer fazer sucesso, veja essas dicas para criar “vines” incríveis!

Conteúdo humorístico

Não há nada que chame mais atenção dos seguidores que fazer vídeos engraçados. A dica de quem é famoso no Vine e que até mesmo transformou brincadeira em negócio é demonstrar situações do dia a dia, aproximando você de quem o assiste. O humor também deve aplicar-se a todo o público que poderá ver seus vídeos.

Por dentro dos memes da internet

Todo dia aparecem novos memes na internet e sempre tem assuntos que são os mais comentados da semana. Assim, é necessário está por dentro do que está em alta no momento, por exemplo, dos ‘Trending topics’ do Twitter. O negócio é ser um viciado em internet!

Abuse da opção de legenda

Antes de visualizar um vídeo pelo Vine, muitos usuários leem a legenda para saber se vale a pena "perder" seis segundos da vida assistindo a esse vídeo. Por isso, ter uma legenda que chame atenção, explicando o vídeo ou com um comentário sarcástico como o famoso ‘Eu na vida’, trazem mais possibilidade de ganhar views.

Modo certo de usar Hashtag

No começo de um Vine as hashtags são aliadas especialmente para que você seja encontrado por quem ainda não o segue. Além do mais, existem canais apenas para compartilhar conteúdos de outros Vines. Esses canais encontrarão seus vídeos através de hashtags como #bestvinesbrasil ou #vinebr.


Compartilhe no Twitter

O Vine é uma rede social do próprio Twitter e por isso é bem mais fácil ganhar força quando o conteúdo criado por você também é compartilhado com os seguidores do micro-blog. Antes de compartilhar, marque a opção de compartilhar no Twitter e faça sucesso!



Fonte:Ziggi

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar