Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MICROSOFT CANCELA ARMAZENAMENTO ILIMITADO DO ONE DRIVE

04/11/2015

Uma série de mudanças no serviço de armazenamento em nuvem OneDrive foram anunciadas pela Microsoft nessa segunda (02/11). Uma das principais é o cancelamento do serviço de armazenamento ilimitado para quem possui os planos estudantil, pessoal ou doméstico do Office 365, além de reduzir outros formatos.

De acordo com o anúncio, desde que a empresa passou a permitir armazenamento gratuito para os clientes do Office 365, alguns usuários fizeram backups de diversos PCs, guardando coleções de filmes e gravações DVR, excedendo 75 TB por usuário, valor 14 mil vezes acima da média.

A partir de agora, quem antes possuía o armazenamento ilimitado “só” terá 1TB disponível, enquanto os planos de 100 e 200GB serão substituídos por um plano de 50GB e que custará cerca de 1,99 dólares por mês, mas apenas para novos usuários. Já o plano gratuito do serviço será reduzido de 15 para 5GB.

As mudanças começarão em 2016, e todos os usuários serão notificados, podendo manter seus arquivos por até 12 meses após o aviso.



Fonte: Ziggi

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar