Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

FIREFOX BLOQUEIA ANUNCIOS EM MODO PRIVADO

04/11/2015

Navegar de maneira realmente anônima e segura ficou um tanto melhor no modo de Navegação Privada da mais recente atualização do Firefox. Além de visar a segurança do usuário, páginas com anúncios poderão ser carregadas com mais velocidade.

De acordo com a empresa, os scripts e páginas que poderiam identificar usuários, o que inclui anúncios, rastreadores analíticos e mesmo recursos de redes sociais como o Like do Facebook, que pode ser atrelado a outros sites e identificar padrões de comportamento.

Segundo Nick Nguyen, Vice-Presidente da Mozilla, “páginas da web carregarão mais rapidamente com a proteção contra rastreamento”, e que os usuários “não vão se importar” por possuir um acesso mais rápido ao conteúdo desejado, brinca.

A controvérsia a redor doo rastreamento via scripts e propagando emergiu recentemente, em especial quando funções similares despontaram no iPhone 6, o que levou a uma escalada de explosão de ad blockers para iPhone - a maioria foi caçada e removida da App Store, há de se dizer.

Essa é uma boa notícia para o mercado de Navegadores, que sempre trazem mais e mais recursos para seus usuários decidirem qual melhor supre suas necessidades.

 
 
Fonte: Ziggi

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar