Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

AMD JÁ ESTÁ TRABALHANDO EM SEU NOVO DRIVER PARA GPUS RADEON QUE PODERÁ CHEGAR EM NOVEMBRO

02/11/2015

Rumores indicam que a AMD já está preparando uma atualização dedriver para suas GPUs Radeon no mês de novembro deste ano. O novo Omega Catalyst,que teve sua estreia em dezembro de 2014, poderá vir agora com novasotimizações de desempenho e trabalhar com uma grande variedade de jogos,incluindo os títulos mais recentes.

Ainda não há detalhes sobre o que a empresa vai entregar, maspodemsos ter um parâmetro com a versão do Catalyst Omega de 2014. Alémde oferecer atualizações significativas, o driver do ano passadoapresentou grande desempenho para usuários e trouxe novasfuncionalidades como a Virtual Super Resolution (VSR) em 4K, TressFX 3.0e suporte a vídeos em 5K.

Espera-se que os novos drivers cheguem com uma lista igualmenteexclusiva e com suporte a novos recursos e atualizações para um melhordesempenho. Um dos principais objetivos dos drivers era eliminar adisparidade (que existia na época) entre drivers da Nvidia e AMD.

 

O codinome Omega foi o nome do código de drivers de ediçãoespecial do ano anterior, por isso este ano, provavelmente, aatualização poderá ter uma nomenclatura diferente.

 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar