Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MOTO X FORCE COM TELA INQUEBRÁVEL CHEGA AO BRASIL POR R$ 3.149

30/10/2015

Divulgação.
 
 
A Motorola parece ter atendido um dos maiores problemas modernos: a quebra da tela do smartphone. É este o principal apelo do Moto X Force, que promete ser à prova de trincas e estilhaçamento.

O aparelho de 5,4 polegadas traz configurações avançadas para concorrer com outros aparelhos premium. Vem com câmera de 21 MP, 3 GB de memória RAM, 64 GB de memória interna e slot para cartão microSD de até 2 TB. Traz ainda um carregador TurboPower e bateria que promete até 36 horas

A Motorola trouxe a tecnologia Moto ShatterShield, desenvolvida nos últimos três anos exclusivamente pela marca, à prova de trincas ou estilhaçamento. O aparelho conta com um sistema integrado, composto por cinco camadas, projetadas especificamente para absorver impactos e não trincar.

A primeira camada, da lente externa, traz um revestimento especial. A segunda é uma lente integrada projetada para ser mais flexível que o vidro, mas com alta transparências. A terceira camada, dupla, é sensível ao toque com redundância. A quarta é a tela AMOLED flexível e a quinta é o próprio chassi de alumínio que envolve os componentes do aparelho.

motox
 
Segundo a empresa o Force ainda é resistente a derramamentos de água, chuva e respingos.

A tela do celular é Quad HD (2.560 x 1.440) de 5,4 polegadas e 540 ppi. Já o armazenamento é de 64GB e ainda vem com entrada para cartão microSD, um espaço bem generoso e superior à maioria dos concorrentes. O Moto X Force vem com o novo processador Snapdragon 810 e integrado com a tecnologia 4G LTE, com possibilidades de exibir vídeos em 4K Ultra HD. O smartphone vem com Android 51.1 (Lollipop), que oferece uma experiência Android pura.

Todas essas qualidades de aparelho topo de linha fez o smartphone ter um dos preços mais caros entre os Android vendidos no País. O Moto X Force tem preço sugerido de R$ 3.149 à vista. O aparelho chega a partir do dia 4 de novembro.

 
 
Fonte: Ne10

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar