Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

´OS ADBLOCKS ESTÃO NOS ESTRANGULANDO E MATANDO´

30/10/2015

O Guru3D surpreendeu hoje seus usuários com um recado pedindo encarecidamente para ser adicionado à whitelist do AdBlock pelos seus usuários. O site se uniu a uma lista de outros noticiosos de tecnologia que acusam o software de ser responsável por grandes perdas de capital e até de ameaçar sua continuidade.

Segundo o Guru3D, aproximadamente 50% dos seus usuários usam o AdBlock e essa porcentagem é determinante na maneira que o Google Analytics conta as "visualizações válidas" para o site, impactando, por fim, na visibilidade para anunciantes que financiam a existência do site. Esse tipo de problema é comum para sites de notícias de tecnologia, principalmente, porque seus usuários costumam ser mais engajados e conhecerem softwares como o AdBlock e similares. Outros sites que já fizeram reclamações do gênero, desde muito tempo, incluem o Ars Technica, o Destructoid e o Independent.

Devagar porém de forma constante os efeitos dos adblocks está nos estrangulando e matando

O Guru3D termina seu recado como a maioria dos sites sofrendo com o AdBlock, reconhecendo que ninguém que usa o serviço vai desistir dele, mas pedindo então para ser adicionado à whitelist do programa, uma lista feita pelo usuário de sites que são permitidos a mostrar anúncios. Mas ei, se for incluir o Guru3D, podia aproveitar e incluir o Adrenaline também, né?
 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar