Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MICROSOFT CRIA SITE PARA AUXILIAR DONOS DE MACBOOK A MIGRAREM PARA O SURFACE BOOK

27/10/2015

E mais uma vez, a treta está plantada: a Microsoft lançou um site para ajudar os donos de Macbook a migrarem para o Surface Book, notebook da companhia que chegou nas lojas dos EUA e Canadá hoje.

A campanha chamada "Fazendo a troca: Macbook para Microsoft Surface Book" reúne em um site diversas dicas para os usuários que pretendem migrar para o computador com Windows 10. Na introdução, a companhia diz:

"Computadores e as memórias que eles guardam são incrivelmente pessoais. Nós sabemos que mover essas memórias de uma plataforma para outra pode ser estressante e aprender um novo software pode ser assustador. Se você possui um Mac e tem questões sobre como trocar para o Microsoft Surface Book e Windows 10, nós desenhamos esse site para você começar"
-site da Microsoft

A batalha entre o Surface Book e o Macbook foi travada já na apresentação do dispositivo da Microsoft. Durante o evento, que aconteceu no começo de outubro, a companhia disse nominalmente que o Surface Book é duas vezes mais rápido que o Macbook da Apple.

A Apple já tem tradição em se envolver em situações onde ensina os usuários a migrarem para os seus produtos. Na maioria das vezes, a companhia de Cupertino trava conflitos com o Android. Exemplo disso é o primeiro aplicativo Apple lançado para o sistema do Google, chamado de "Move to iOS". O app tem como única função transferir arquivos do Android para o iOS, o que não agradou muitos usuários da Play Store.
 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar