Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

ASUS TAMBÉM ESTARIA INTERESSADA NA REALIDADE AUMENTADA

23/10/2015

A Asus revelou que tem interesse em desenvolver seu próprio capacetede realidade aumentada compatível com o Hololens da Microsoft.

O assunto veio à tona durante uma entrevista do diretor da AsusJonney Shih e do vice-presidente da Microsoft Terry Myerson para o siteCNET. Os dois confirmaram uma parceria nesse sentido.

A Asus é a sexta maior fabricante de computadores do mundo e poderiadar um reforço no projeto de realidade aumentada da Microsoft. OHololens ainda está em fase experimental e não tem seu hardwaredefinitivo disponível para comercialização. No momento, a Microsoftainda prepara o kit de desenvolvimento de software para que empresasterceirizadas possam criar aplicativos compatíveis com a tecnologia.

 

A parceria com a Asus poderia impulsionar a produção em larga escalado dispositivo, reduzindo o custo final e ajudando a popularizar atecnologia. Entretanto, Shih não quis se comprometer ou estipular prazose afirmou que sua empresa ainda está “avaliando” a possibilidade.“Espere e verá”, declarou o executivo para o CNET.

 
 
 
Fonte: Codigo Fonte

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar