Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

QUE TAL “VOLTAR PARA O FUTURO” EM UM ESPETACULAR VÍDEO DE GTA V?

21/10/2015

Praticamente todos os estúdios de desenvolvimento de games sabem da importância de “dar poder” ao jogador. De colocar em suas mãos ferramentas que lhe permitam criar, editar, compartilhar, dar asas a imaginação.

Fases, personagens, níveis completos, mapas, etc. Editores embutidos em jogos eletrônicos chegam, muitas vezes, a atrair bem mais atenção do que o próprio jogo em si, e representam também, obviamente, mais um atrativo na hora das vendas.

E com GTA V não poderia ser diferente, principalmente se levarmos em consideração o tamanho do “monstro”. O mais recente título de mundo aberto da Rockstar, que chegou ao PC em Abril deste ano (mais de um ano após sua chegada aos consoles da geração passada), tem sido, além de um fantástico parque de diversões virtuais, um gigantesco campo de testes para modders e criadores de conteúdo.
 

Youtubers e jogadores criam vídeos realmente espetaculares com a ajuda do Editor Rockstar. Até mesmo clipes musicais são recriados com grande exatidão, e a criatividade do pessoal parece realmente não ter limites.

Bem, caso você tenha esquecido, hoje, 21 de Outubro de 2015, é a data em que Marty McFly chegou ao futuro em “De Volta para o Futuro 2“. Aliás, um outro game também está sendo palco de uma homenagem muito bacana à série.

Mas, e GTA V? Bem, um grupo de Youtubers e modders chamado “GTA Series Videos” criou um vídeo espetacular. Em tal vídeo, eles recriaram uma das cenas clássicas de “De Volta para o Futuro”, aquela na qual vemos o DeLorean pela primeira vez.

O vídeo conta, é claro, com o Dr. Doc Brown e com um assustado Marty McFly. Tudo no vídeo é sensacional, muitíssimo bem feito, e os criadores mencionam que diversos mods foram utilizados, incluindo os abaixo:

  • Back to the Future Time Circuits Mod 0.2;
  • Back to the Future – Delorean Time Machine (3 Car Pack);

Também foram utilizadas modificações criadas pela própria equipe do “GTA Series Videos”, e o resultado é simplesmente espetacular.

 
 
 
Fonte: Gizmodo

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar