Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MARCA VAIO RETORNA AO BRASIL COM NOTEBOOKS TOPO DE LINHA PARA COMPETIR COM APPLE

16/10/2015

O novo Vaio Fit. (Foto: Divulgação.)
 
A marca de computadores Vaio volta ao Brasil a partir desta sexta (16) para competir entre os equipamentos topo de linha. Todos eles chegam com processadores de 5ª geração Intel Core. Os primeiros equipamentos a chegar ao mercado integram a linha Fit 15F, uma das mais tradicionais do portfólio da marca, com tela de 15,6 polegadas. O preço inicial será de R$ 2,7 mil.

Em breve, também desembarcam no Brasil o notebook VAIO Pro 13, desenvolvido em liga de magnésio e fibra de vidro com tela de 13,3 polegadas, e o conversível VAIO Z, com mesmo tamanho de tela, feito de liga de carbono e alumínio e com a vantagem de sair do modo de espera em 0,3 segundo. A marca será montada pela Positivo, que licenciou a marca japonesa.

“Já iniciamos a produção dos equipamentos VAIO em linhas fabris dedicadas e criamos uma unidade independente para a gestão da marca no Brasil, focada em marketing, comercial e assistência ao cliente”, disse Hélio Bruck Rotenberg, presidente da Positivo. Os produtos serão montados na Zona Franca de Manaus.

O primeiro produto a chegar ao varejo, o VAIO Fit 15F, vem com acabamento em preto e branco e teve seu design inspirado no porcelanato oriental. Os modelos de 15,6 polegadas geram uma experiência única em áudio, pois seus speakers de 2W e subwoofer integrado estão localizadas na parte frontal para gerar um áudio mais potente. Ele pode vir com processadores Intel Core i3, i5 ou i7, com processamento de vídeo integrado Intel HD Graphics 5500, com suporte Microsoft DirectX 11.2 e OpenGl 4.3, sistema operacional Windows 10, 1TB de HD e até 8GB de memória, além da saída HDMI.
 
 
O transformer Vaio Z.
 
Já o Vaio Pro 13G tem 13,2mm na parte mais estreita e aproximadamente 1kg. Ele é feito de liga de magnésio, com alta resistência em todo o equipamento, sem aumentar seu peso. O notebook tem tela de 13,3 polegadas Full HD, processador Intel Core i5, Windows 10 e todas as conexões, dispensando a necessidade de adaptadores. O produto está equipado com três portas USB e conta com a possibilidade de usar dois monitores com as conexões HDMI e VGA.

O Vaio Z é um híbrido de notebook e tablet através de sua tela que gira. O processador é de 5ª geração Intel Core i5, com a placa gráfica integrada Intel Iris. O equipamento ainda vem com um SSD. A tela sensível ao toque, acompanhada pela caneta Stylus, permite a utilização do notebook como uma mesa digitalizadora. Embaixo do teclado, há uma câmera exclusiva para ser utilizada em modo tablet, com resolução de 8 megapixels.


 
 
Fonte: Ne10

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar