Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

ACER APRESENTA PC TUDO-EM-UM QUE TAMBÉM FUNCIONA COMO TABLET

13/10/2015

 

Agora que a Microsoft também faz computadores e o mercado de PC está em baixa há anos, as outras fabricantes que apostam no Windows precisam dar um jeito de se destacar. No caso da Acer, a ideia foi apresentar um computador tudo-em-um... que também é um tablet de 17,3 polegadas. O Aspire Z3-700 vem com uma bateria interna que permite que o PC também seja um portátil.

A Acer não é a primeira a ter essa ideia (o XPS 18 da Dell e o Horizon 2 da Lenovo, com 27 polegadas estão aí no mercado), mas ele é o mais leve, pesando “apenas” 2 quilogramas. Ele conta com dois apoios traseiros para garantir uma boa usabilidade como desktop, e uma tela de 1080p e suporte a multitoque de até 10 pontos.

Quem poderia aproveitar um produto como esse? O Engadget conta que ele pode ser útil para profissionais de design e outras pessoas que gostem do formato de desktop, mas ainda precisem de um computador portátil como um tablet ocasionalmente. A bateria é capaz de aguentar até 5 horas de uso, com suporte para uma stylus dedicada.

O computador pode ser razoavelmente potente, com processadores Intel da nova geração Skylake, que podem variar entre os mais básicos Celeron ou os mais parrudos Core, com HD ou SSD e até 8 GB de memória RAM. As vendas começam no fim do ano na Europa pelo preço de 600 euros.



Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar