Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SMARTPHONE DA PEPSI TEM LEITOR DE IMPRESSÕES DIGITAIS E CUSTA US$ 200

13/10/2015

A Coca-Cola tem uma linha de roupas, e a Pepsi tem smartphones: a segunda maior empresa de bebidas no mundo confirmou que sua marca estará em uma nova linha de celulares.

Um vazamento do site MobiPicker diz que o Pepsi P1 possui tela Full-HD de 5,5 polegadas, 2 GB de RAM, processador MT6592 de 1,7 GHz, e 16 GB de armazenamento. Ele roda uma versão modificada do Android 5.1 Lollipop.

Temos aqui uma câmera traseira de 13 megapixels e frontal de 5 MP, mais bateria de 3.000 mAh. Ele também parece ter um leitor de impressões digitais. São 7,7 mm de espessura.

A Pepsi diz à Reuters que o smartphone estará disponível apenas na China; o vazamento diz que ele custará o equivalente a R$ 770, e será anunciado oficialmente no próximo dia 20 de outubro.

pepsi-p1-smartphone-leak

Você já viu por aqui um celular da Kodak e tablets da Polaroid. Desta vez, temos um smartphone da Pepsi. Todos esses gadgets têm algo em comum: eles apenas usam uma marca famosa, e são fabricados por outra empresa. A Pepsi não diz qual fabricante foi usada para o smartphone P1.

Como lembra a Reuters, a PepsiCo já licenciou sua marca em outros produtos, como um fone de ouvido da Bang & Olufsen.

 
 
 
Fonte: Gizmodo

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar