Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

LEAGUE OF LEGENDS GANHA SUA PRÓPRIA REDE SOCIAL

09/10/2015

Buscando um nicho especifico e com alta demando, os fãs de League of Legends Moisés Pinheiro, Jhonatan Santos, Fernando Placido e Mateus Oliveira perceberam que a melhor maneira de unir outros jogadores seria através de sua própria rede social. Assim nasceu a Ignite.

Em suas primeiras 24 horas de existência, mas de mil usuários já se registraram, e a busca pelo serviço já tem sido tão intensa que seus idealizadores já planejam mudar para servidores mais robustos em breve para aguentar o grande fluxo de informações que a rede tem executado.

Em entrevista ao Omelete, Mateus Oliveira explica que, além de reunir jogadores, a Ignite poderá servir como um hub onde os invocadores de cada pessoa possam ter suas informações exibidas na tela, como uma espécie de perfil eSportista onde as vitorias e desempenho de determinada pessoa podem ser analisadas diretamente de sai página pessoal.

Resta saber se outros jogos MOBA tão populares quanto League of Legends vão seguir a mesma tendência e criar suas próprias redes sociais!


 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar