Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

NOVO SMARTPHONE DA LG POSSUI DUAS TELAS E DUAS CÂMERAS FRONTAIS

02/10/2015

Novo smartphone da LG possui duas telas e duas câmeras frontais

Todos esperavam uma "evolução" do G4, mas a LG anunciou nesta quinta o seu primeiro dispositivo da linha "V", o LG V10. Duas características destacam o novo dispositivo: o fato dele ter duas telas, e também de possuir duas câmeras frontais.

A tela principal, por acaso, possui resolução de 2560 x 1440, em uma tela de 5,7 polegadas. A segunda tela, localizada acima da principal, funciona de forma totalmente independente, e fica sempre ativa, mostrando informações como tempo, restante da bateria, hora ou temperatura.

Basicamente, a segunda tela funciona como uma barra de notificações já que, caso o usuário esteja assistindo a um vídeo e receba uma ligação ou uma mensagem, a notificação será transferida para a segunda tela. Segundo a fabricante, esse tipo de processo não diminui o tempo restante de uso da bateria.


Duas câmeras frontais

O uso de duas câmeras frontais, segundo a empresa, serve para ampliar o campo de captura, desfazendo-se da necessidade de um "monopod" - vulgo pau de selfie ou mesmo de lentes anguladas - uma vez que as câmeras em conjunto permitem fotografar com ângulos de 80 ou 120 graus. Ambas possuem resolução de 5MP.

O processador do LG V10 é um Snapdragon 808, e o dispositivo vem com 4GB de memória RAM e armazenamento interno de 64GB, com suporte para um microSD de até 2TB. A câmera principal possui 16MP de resolução. O dispositivo já vem com Android Lollipop 5.1.1.

Ainda nesta semana, o dispositivo começa a ser vendido na Coréia e deve atingir outros mercados, como China e Estados Unidos, ainda nas próximas semanas. O smartphone poderá ser adquirido nas cores preto, branco, azul e bege.



 
Fonte: Ziggi

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar