Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

YOUTUBE ENVIA E-MAIL PARA PRODUTORES FALANDO SOBRE VERSÃO LIVRE DE ANÚNCIOS QUE CHEGA EM OUTUBRO

28/09/2015

Muitos rumores aparecem todos os dias falando sobre o serviço de assinatura do Youtube, mas um fato bem concreto indica que as incrições pagas no site de vídeos chegam em outubro. Alguns produtores de conteúdo receberam um e-mail do Youtube falando sobre novos termos e políticas de uma versão "livre de anúncios" que estaria funcionando a partir de 22 de outubro.

Segundo o Re/Code, os produtores que não aceitarem os novos termos terão seu catálogo de vídeos retirado da exibição pública e monetização nos Estados Unidos. Além disso, o site também revela que a assinatura do Youtube sem anúncios estaria ligada ao Youtube Music Key. Com isso, o usuário pagaria US$10 mensais para ter acesso ao Youtube sem anúncios e ao serviço de streaming de música.

O Music Key foi lançado no ano passado e é o serviço do Youtube que concorre com o Spotify e Apple Music. Com uma inscrição de US$10 mensais, a plataforma oferece músicas sem anúncios e que podem ser ouvidas offline.

Abaixo, você pode ler o e-mail que está sendo enviado pelo serviço, cortesia do Re/Code:

"Para das mais escolhas aos nossos fãs nós estamos lançando uma nova versão livre de anúncios do Youtube, disponível por assinatura mensal. Esse serviço criará uma nova fonte de renda além da venda de anúncios.

Por isso nós estamos pedindo para você atualizar os termos contratuais, para entrar no serviço de assinatura sem anúncios.

Para aceitar, basta entrar no YouTube.com com seu nome de usuário em um desktop ou notebook e seguir as instruções até o dia 22 de outubro. Se você não assinar até a data, seus vídeos não estarão mais disponíveis publicamente ou para monetização nos Estados Unidos."

Ainda não está claro se o dia 22 de outubro será a data de estreia do serviço de assinatura do Youtube ou se é apenas a data limite para os produtores de conteúdo migrarem para a nova versão. Mais detalhes devem ser dados em breve, já que a data está bem próxima.


 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar