Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

BRASILEIRO LANÇA ´TINDER PARA JOGADORES DE LEAGUE OF LEGENDS´

24/09/2015



Interesses em comum são uma boa forma de se conhecer novas pessoas. Foi possivelmente essa ideia que inspirou o programador Genaro Colusso, residente de Santa Maria no Rio Grande do Sul, a desenvolver o site League of Dates, uma espécie de Tinder para jogadores de League of Legends.

As contas de usuários do site são vinculadas aos seus perfis no MOBA da Riot Games (é necessário realizar uma verificação de conta para poder se cadastrar). Uma vez cadastrado, o usuário começa a ver outros perfis do site.

Inicialmente, apenas as informações pessoais como nome e descrição são exibidas, e os usuários podem "curtir" ou "não curtir" os demais perfis com base nesses dados. Caso aconteça um "match" (quando dois usuários se "curtem" mutuamente), os dados de jogo dos dois usuários - tais como nome de invocador, nível e liga atual - tornam-se visíveis para o outro.

A ideia do site é que jogadores do MOBA possam conhecer outros jogadores de sua cidade ou estado para se conhecerem melhor ou para jogar juntos. O sucesso do site foi tamanho que o servidor não suportou a demanda de usuários, levando o programador a reclamar pelo Twitter.

Atualmente, o site está em migração para poder atender melhor ao tráfego, e pode apresentar lentidão em alguns momentos. O problema deve ser normalizado "em alguns dias", segundo o site.
 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar