Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

NERO 2016 É LANÇADO MUNDIALMENTE

22/09/2015

Nero 2016 é lançado mundialmente

Comemorando 20 anos de atividade da empresa, a Nero AG lança hoje suíte multimídia Nero 2016 em todo o mundo. Com foco tanto no mercado de PCs como no mobile, a nova suíte abrange aplicações que suprem todas as necessidades básicas dos usuários no campo da multimídia.

Mais de 20 novos recursos

Um dos principais focos do novo Nero é a integração do PC com dispositivos móveis e até Smart TVs, facilitando a "comunicação" entre os aparelhos para transmissão de vídeos, fotos e músicas. Um dos responsáveis por facilitar essa integração é o aplicativo Nero Streaming Player, disponível para Android e iOS e que transmite um vídeo, por exemplo, para sua Smart TV.

Além disso, a aplicação serve também como controle remoto para a TV, navegador mobile e pode ser utilizado em conjunto com o Nero MediaHome, um servidor multimídia que faz parte da suite, e que permite que conteúdo do PC seja reproduzido na TV, melhorando a qualidade de som e imagem para reprodução.

Extras da versão Platinum

O Nero 2016 é apresentado em duas versões; Classic e Platinum. A versão Classic abrange todos os recursos básicos da suíte, permitindo criar e executar vídeos em Full HD em um segundo monitor - muito comum em ilhas de edição -, além de permitir importação de videoclipes e gravações de rádio diretamente da fonte, tendo sua qualidade melhorada automaticamente durante o processo.

Na versão Platinum, uma das principais novidades é gravador stashimi, que localiza e grava MP3 a partir de estações de rádio, identificando a música desejada pelo usuário. Para os que já possuem uma TV com possibilidade de execução em Ultra HD, o Nero Platinum possibilita que vídeos gravados em qualquer dispositivo sejam executados com resolução 4K. O editor de vídeos do Platinum também possui alguns recursos extras em relação a versão Classic.

O Nero Classic chega custando R$249, enquanto o Nero 2016 Platinum pode ser adquirido por R$329, tanto na loja oficial da Nero, como em sites especializados. Alguns programas que compõem a suíte também podem ser comprados separadamente. É válido lembrar que é possível testar as versões do Nero antes de realizar a aquisição.



 
Fonte: Ziggi

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar