Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

FACEBOOK PODE VIRAR UMA PLATAFORMA DE VÍDEOS

17/09/2015

Com a escalada constante de mais e mais material audiovisual na rede social Facebook, há quem diga que ela seja um potente concorrente ao gigante Youtube, já alcançando a marca de 4 bilhões de visualizações diariamente.

E não foi ninguém menos do que Ted Zagat, executivo da rede social de Mark Zuckerberg, em entrevista à Variety, que anunciou que nos próximos dois anos a maior parte do conteúdo do Facebook será sim de vídeos. Com o lançamento de mais e mais recursos para jornalistas e celebridades interagirem em tempo real através de áudio streaming - como as ferramentas Mentions e Articles -, é possível que a maior rede social do mundo venha a destronar o YouTube em breve.

Com a monetização de vídeos em desenvolvimento no Facebook através de anúncios autoexecutaveis, a possibilidade de usuários passarem a faturar com seus vídeos pessoais na rede social é bem real, e isso por si só pode implicar numa mudança de paradigma no modelo atual. Pode-se dizer que os YouTubers de hoje podem ser os Facebookers de amanhã!

Enquanto isso, ficaremos ligados no desenvolvimento dessa guerra não declarada entre serviços de streaming de vídeo e redes sociais para mais notícias.



Fonte: Ziggi

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar