Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SOMOS UMA APOSTA DE LONGO PRAZO, DIZ EXECUTIVO DA ALIBABA

11/09/2015

O executivo vice-presidente do conselho do Alibaba, Joe Tsai, disse nesta quinta-feira que não está feliz com o preço de ações da empresa de e-commerce abaixo do nível de listagem um ano atrás, e se disse que a companhia está em melhor forma do que estava na época.

Tsai disse em entrevista à Reuters que investidores deveriam ter uma visão a longo prazo das ações em vez de procurar um ganho de um trimestres para o outro.

"Estamos felizes que as ações estão abaixo do preço da IPO (oferta pública inicial de ações)? Não, absolutamente não", disse ele, mas "em todas as medições estamos indo muito bem".

Embora analistas do mercado tenham expressado receio de que uma recessão econômica limite o consumo, Tsai disse que os consumidores do país estão "muito, muito saudáveis".

Mas o Alibaba, que viu o valor de mercado encolher quase 40 por cento desde o início do ano, não emergiu ilesa dos efeitos da preocupante macroeconomia da China e, na terça-feira, disse que espera um volume bruto de mercadorias menor que expectativas iniciais no segundo trimestre por causa de gastos menores dos consumidores. 

 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar