Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SUPORTE A EXTENSÕES DO MICROSOFT EDGE DEVE CHEGAR APENAS EM NOVEMBRO

04/09/2015


A primeira grande atualização do Windows 10 está por vir, mas ela vai demorar um pouco mais do que o previsto. Segundo o site Winbeta, o update que traria alguns recursos novos ao sistema operacional sairá em novembro, e não em outubro, como era esperado inicialmente.

Entre os recursos esperados, o principal destaque é o suporte a extensões no Microsoft Edge, o navegador sucessor do Internet Explorer, que tem agradado o público, mas ainda peca pela falta da opção que todos os seus concorrentes já oferecem. Também deve ser introduzido os apps universais de Mensagens, Vídeo e Skype.

O update, que estava sendo tratado internamente com o codinome de “Threshold 2” (lembrando que o Windows Threshold era o codinome do Windows 10), agora já está sendo referido pela Microsoft como “Windows 10 Update for November” ou “Windows 10 November Update”. O nome não é garantido de ser o definitivo, mas dá um indicativo bem claro de quando podemos esperar a nova atualização.

No entanto, a atualização de novembro não será maior do que a “Redstone”, programada para ser distribuída em 2016. Pouco se sabe sobre o que ela trará de novo, mas já se prevê que ela traga algumas mudanças mais profundas na experiência de uso do Windows 10.
 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar