Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

JOVEM RECORRE AO FACEBOOK E AO YOUTUBE PARA ENCONTRAR PAI DE SEU FILHO

03/09/2015

Uma jovem francesa recorreu ao Facebook e ao Youtube para encontrar ohomem que a engravidou em uma viagem à Mooloolaba, na Austrália.

Natalie Amyot disse ter passado três meses no país e conta terconhecido na última noite de seu tour um rapaz louro, alto e de olhosazuis por quem se apaixonou à primeira vista. 

Seis semanas depois do retorno à França, a jovem de 29 anos foi surpreendida com a notícia de que esperava um filho.

Mas Natalie disse não ter como contatar o pai --que não teve o nomedivulgado--, já que havia perdido o smartphone com os contatos dele.

A solução foi voltar para o país e procurá-lo pelos bares da região em que se conheceram, além de criar uma página no Facebook. A jovem também publicou um vídeo no Youtube, que já foi visto mais de 46 mil vezes em um único dia.

Eu só quero vê-lo mais uma vez, disse Natalie em um post publicado emseu perfil na rede social. A jovem, que disse ter recebido a ajuda dealgumas pessoas em sua busca, também foi alvo de críticas.

 

Tevemuitos internautas que a questionaram sobre a veracidade de suahistória, que já virou notícia na mídia internacional. Se você não querajudar ou é rude, por favor, volte para sua vida e não me julgue,respondeu a jovem.

 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar