Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MAIOR PARTE DOS USUÁRIOS DO WHATSAPP ESTÁ NO ANDROID

31/08/2015


Uma pesquisa realizada pela GlobalWeblndex afirma que a maioria dos usuários de WhatsApp acessam o aplicativo por smartphones Android. O estudo foi realizado com 50 mil internautas de 34 países diferentes, separando os 12 606 que realmente usam o app ativamente. 

Reprodução

O resultado geral mostra que 73% das pessoas que usam o WhatsApp possuem aparelho Android, contra 22% que o usam em iPhones. Mesmo quando os números são analisados por região, o sistema do Google continua levando a melhor sempre.

Na América Latina, 80% usam o app por Android, contra 16% que usam iOS; na Ásia a proporção é de 77% x 21%; na Europa, 67% x 25% e no Oriente Médio e África 54% das pessoas usam por aparelhos Android e 24% em iPhones.

Nos Estados Unidos, apesar de a maioria dos usuários de WhatsApp usarem em smartphones Android, a proporção foi bastante diferente: 54% para o sistema do Google, contra 46% para iOS. A razão mais provável para essa diferença é o fato de que os aparelhos da Apple serem vendidos lá por preços mais baixos que no resto do mundo.
 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar