Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SITES DE TORRENT ESTÃO BANINDO USUÁRIOS DE WINDOWS 10

25/08/2015


Login | Faça parte da Comunidade Olhar Digital
Olhar Digital
Fórum
Colunistas
Blog da Redação
Contato
Home»Últimas notícias»Sites de torrent estão banindo usuários de Windows 10

Sites de torrent estão banindo usuários de Windows 10

Por Redação Olhar Digital - em 24/08/2015 às 16h25
Avaliação:
Avaliar:





  • Torrent
  • Windows 10

Windows 10
(Foto: Reprodução)

    Share6        

Alguns sites privados de torrent, como é o caso do iTS e do FSC, estão preocupados com os novos Termos de Uso do Windows 10 e estão banindo os seus usuários. A razão para isso seria porque alguns trechos autorizam que a Microsoft monitore os HDs dos usuários em busca de hardwares falsos.

No iTS eles publicaram uma mensagem que explica um pouco melhor as razões que os levaram a tomar essa atitude. Entre os pontos citados estão a revogação de qualquer tipo de proteção de dados pela Microsoft e o fato de eles poderem enviar o conteúdo do disco local de seus usuários para outros, como a empresa anti-pirataria MarkMonitor.

Dessa forma, os membros do site que usam o sistema acabam sendo redirecionados para um vídeo que explica os detalhes e os perigos desses termos. O Windows 10 já teve alguns problemas por compartilhar informações, como o envio de senhas de Wi-Fi para os seus contatos e a gravação de dados do uso do teclado por pessoas que digitam mais cuidadosamente.

Uma das mudanças que é considerada a pior está no consentimento com um documento que cobra o uso de serviços como Cortana, Skype e Xbox Live: \\\"Nós poderemos checar automaticamente a versão do seu software e baixar atualizações ou mudanças de configuração, incluindo aquelas que lhe previnem de acessar aos serviços, jogar jogos falsificados ou usar hardwares não autorizados\\\".

Apesar de ainda não existirem fatos que comprovam que a Microsoft está realmente enviando detalhes dos dados e apps dos seus usuários para análise, isso está deixando muita gente bastante preocupada.
 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar