Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

BING SEARCH PUXA O TAPETE DO GOOGLE NOW NO ANDROID

25/08/2015

Sem perder tempo, e sem muito pudor, o Bing Search deu uma rasteira na competição. Pouco depois do recurso de snapchats de páginas ser anunciado para o Google Now no Android Marshmallow, a Microsoft passa na frente e lança sua própria versão da ferramenta.

Com a possibilidade de substituir do Google Now nos atalhos do seu Android, o Bing Search pode se tornar a ferramenta de busca padrão do seu aparelho, e o recurso de snapchats pode ser um diferencial e tanto para ajudar nessa transição entre mecanismos.

Essencialmente, esses “snipets” funcionam como uma forma de pré-visualizar miniaturas de outras páginas de conteúdos relacionados a uma página atualmente aberta em seu navegador. Isso quer dizer que se você estiver lendo esse artigo através desse recurso, uma miniatura pode estar sendo exibida contendo uma página do Zigg sobre as novidades do Android Marshmallow, ou ainda sobre os lançamentos da Microsoft.

Se o Bing Search é melhor que o Google Now nesse quesito é muito cedo para saber, já que não há como comparar com o ainda não lançado ex-Android M. Uma coisa é certa, contudo: se for para dar mais recursos aos seus usuários, continuem nessa disputa, Google e Microsoft!
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar