Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

HUAWEI LANÇA SMARTPHONE COM CÂMERA GIRATÓRIA PARA SELFIES

21/08/2015


A chinesa Huawei pode não ter uma grande presença no mercado de smartphones brasileiros, mas ela tem crescido no exterior com seus celulares focados em “selfies”. O próximo passo era ter uma câmera frontal que não deixasse a desejar em nada a desejar para a traseira. E o que melhor para isso do que usar a própria câmera traseira para as selfies, não é mesmo? 

É este o conceito aplicado no Honor 7i, que não tem mais um sensor “frontal”. O que ele tem, na verdade, é uma articulação, que permite que seja usada a mesma câmera tanto para selfies quanto para as fotos comuns. O celular é capaz de fazer fotos de 13 megapixels aproveitando uma abertura de f/2.0.  

É interessante observar também que o flash está incluso na articulação, o que permite a captura de selfies mesmo em situações desfavoráveis de iluminação.
 

O aparelho também conta com outras peculiaridades como o fato de contar com um leitor de impressões digitais localizado na lateral do aparelho, algo que ainda não havia sido visto. 

Fora isso, é um smartphone Android que não foge demais do padrão do mercado, com um system-on-chip Snapdragon 616 com tela de 5,2 polegadas preenchidas com uma resolução de 1080p. A memória RAM varia entre 2 GB, com 16 GB de armazenamento interno, ou 3 GB, com 32 GB de espaço. O aparelho está disponível apenas na China, por enquanto, com valor aproximado de R$ 870.



Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar