Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

ASSISTA PESSOAS CONTROLANDO UM SHOOTER DE PRIMEIRA PESSOA REAL NO CHATROULETTE

21/08/2015

Os gráficos de gaTESTmes melhoraram muito ao longo dos anos, mas se você quiser uma experiência verdadeiramente envolvente, vá para o Chatroulette.

A empresa de cinema britânica Realm Pictures criou um impressionante shooter de primeira pessoa na “vida real” usando atores de um lado, e usuários aleatórios do Chatroulette no outro.

A empresa foi para o site de vídeo-chat e convidou as pessoas para jogarem o “game”.
 

“Muitos anos atrás, fizemos uma experiência com o conceito de controle por ‘pessoas aleatórias” – e em uma tarde prendemos uma webcam na minha cabeça enquanto alguém me seguia com um laptop,” disse o diretor do projeto, David Reynolds.

“A ideia ficou na minha cabeça. E, eventualmente, ressurgiu enquanto nós estávamos falando sobre projetos divertidos para o verão. Decidimos adicionar alguns de nossos truques de cinema indie por trás e ver o que acontecia.”

Para oferecer uma experiência mais autêntica, a equipe colocou um capacete com uma GoPro no “personagem principal” que mostrava aos jogadores quanta “vida” ele tinha.

Conforme o personagem ia sendo atacado por zumbis, ia perdendo vida e poderia morrer. Houve até uma batalha de chefe no final!

 
 
Fonte: Codigo Fonte

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar