Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

DADOS ROUBADOS ATESTAM: SP LIDERA CADASTROS NO SITE DE TRAIÇÃO ASHLEY MADISON

20/08/2015


Surgiu ontem na internet um pacote com 10GB de informações sobre os usuários do site de infidelidade Ashley Madison, hackeado há algumas semanas. De acordo com a divulgação, São Paulo é a cidade com mais usuários cadastrados na plataforma.

A capital paulista aparece no topo da lista, com 374.542 usuários cadastrados. Nova York, que aparece em segundo lugar, tem 268.171 usuários: uma diferença de mais de cem mil usuários separa as duas cidades. Além de São Paulo, as outras cidades brasileiras que aparecem na lista são o Rio de Janeiro (em 11ª posição, com 156.572 usuários cadastrados) e Brasília (20ª posição, 97.096).

A lista completa com as 25 cidades com mais usuários cadastrados no site, compilada pelo site Dadaviz, pode ser vista abaixo:

Reprodução

Outros dados compilados pelo Dadaviz revelam que, segundo as informações vazadas, 12,3 milhões de usuários dizem ter corpos "normais" (a categoria mais selecionada), apenas 66 mil usuários assumem ter cabelos brancos e apenas 408 mil dizem fumar regularmente.

Além disso, segundo o usuário do Twitter @t0x0pg, a lista de informações vazadas contém mais de 15 mil endereços de e-mail ligados ao exército e ao governo dos Estados Unidos. No entanto, como o Ashley Madison não usava um esquema de verificação de endereços de e-mail em seu processo de cadastro, é possível que nem todos esses usuários sejam de fato funcionários do governo ou do exército.

Vale lembrar que o Ashley Madison nem confirmou nem desmentiu a veracidade dos dados vazados.
 
 
 
Fonte: Olhar digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar