Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

PROJECT QUANTUM DA AMD É APENAS ´CONCEITUAL´ E DIFICILMENTE VAI CHEGAR AO MERCADO

10/08/2015

 
 

Mostrado pela AMD na E3 2015 rodando games com resolução 4K em 60fps, o Project Quantum muito possivelmente foi o único PC compacto e poderoso o suficiente para aparecer fazendo uma proeza dessas em público. Como seria de se esperar, gamers entusiastas mais endinheirados ficaram ansiosos para saber quando poderiam colocar as mãos numa máquina dessas e a resposta, infelizmente, é provavelmente nunca.

Em entrevista recente ao PCR (a mesma em que ele xingou o Gameworks), Richard Huddyafirmou que o Project Quantum é um "PC conceitual", e o comparou com carros conceituais, que nunca chegam ao mercado. Apesar de ter componentes já disponíveis no mercado, como suas Radeon R9 Fury (que inclusive sua promoção é o motivo deste computador existir), o Project Quantum passou por customizações e um nível de trabalho próximo que impossibilitaria sua produção numa escala grande o suficiente para ser lucrável.
 
 
Huddy não chegou a dizer que é impossível. O desenvolvedor salientou que, talvez fazendo uma parceria com alguma OEM, até seria possível vender o Quantum, mas num número bastante limitado, o que significaria um valor ainda maior para uma máquina que já imaginamos que seria bem cara.



Fonte: Adrenaline
 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar