Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

KIM DOTCOM DIZ QUE NÃO CONFIA MAIS NO MEGA E VAI LANÇAR NOVO SERVIÇO DE ARMAZENAMENTO NA NUVEM

04/08/2015

Depois de criar o Megaupload e o Mega, Kim Dotcom quer lançar uma terceira plataforma de armazenamento na nuvem. Isso porque ele acredita que sua última criação, o Mega, não está mais seguro após ter sido comprado por um investidor chinês e, posteriormente, ter sido tomado pelo governo da Nova Zelândia, local onde o endereço está hospedado.

Essa nova ferramenta será open source (de código aberto) e dará aos usuários armazenamento gratuito, ilimitado e criptografado. Mas para se manter, vai precisar de doações dos usuários.

“Eu não confio mais no Mega. Eu não acho que seus dados estão seguros”, escreveu Dotcom em uma entrevista com usuários no Slashdot. Isso porque o serviço estaria nas mãos de um dos maiores rivais de Dotcom: o governo. No Twitter, ele disse que mais detalhes sobre a situação atual do Mega vão ser divulgados nesta semana.

 

A plataforma deve ser lançada em 2016. Até o final do ano, há uma cláusula do Mega em andamento que o impede de lançar um concorrente do próprio serviço.

 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar