Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MOTOROLA CUSTOMIZA CELULAR PARA MANTER PREFERÊNCIA DO BRASILEIRO

29/07/2015

A Lenovo, dona da Motorola Mobility,e grande campeã de vendas de celulares no país, não quer perder espaço para a rival chinesa Xiaomi, que  recém-desembarcou no Brasil.  Nesta terça-feira, 28/07, a fabricante, em evento simultâneo em São Paulo, Nova Iorque e Londres, apresentou a terceira geração dos seus smartphones Moto X e  G, apostando na oferta de recursos que, segundo a companhia, são responsáveis por garantir alto índice de satisfação dos usuários com seus aparelhos: muito mais tempo de vida de bateria; software, variedade de cores e revestimentos personalizáveis; tela e câmera de alta performance e preço competitivo.

Além de anunciar dois novos smartphones da linha X - o Style e o Play - e a terceira geração do G, a fabricante liberou para o Brasil do Moto Maker, seu site de compra e customização online de smartphones. Para fazer o lançamento dos produtos no país, que representa o segundo maior mercado mundial do Moto G, a trouxe seu CEO global, Rick Osterloh, e o VP de marketing de produto, Steve Sinclair.

O Moto Maker - um anseio e um diferencial para o consumidor, já que permite montar o celular de acordo com a vontade do consumidor - está disponível a partir desta terça-feira, 28, sem custo adicional, inicialmente para a compra do novo Moto G. O site vai permitir que o consumidor brasileiro possa montar e personalizar o smartphone escolhendo a cor da frente do aparelho, do acabamento metálico da câmera traseira e a cor da capa de trá; personalizar a memória interna, a memória RAM, e se prefere com ou sem TV digital. Ainda é possível incluir capinhas extras coloridas no kit e até gravar o nome do usuário ou uma mensagem na parte de trás do aparelho.

Segundo ainda a Motorola Mobility, o novo Moto G está pronto para enfrentar qualquer tempestade, literalmente, graças à certificação IPX7 e ao display Corning Gorilla Glass, que o protege de quedas acidentais na água, bem como de riscos na tela. Com bateria que dura o dia inteiro³, o novo Moto G não deixa o usuário na mão quando ele mais precisa, e está sempre pronto para capturar imagens com um simples giro do pulso, com sua câmera de 13 MP. O aparelho pode ser personalizado com as Motorola Shells, capinhas disponíveis em várias cores.

O Moto X Play estará disponível a partir de agosto no País, e o Moto X Style, a partir de setembro. Os produtos podem ser encontrados na loja oficial da Motorola: http://www.motorola.com.br. os preços sugeridos são:

Novo Moto G: R$ 899, na versão Moto G Colors Dual-Sim, 16 GB e capa extra.

Moto X Play: R$ 1.499, com 32 GB, carregador TurboPower 15 e capa extra.

O preço do Moto X Style será anunciado em breve.
 
 
 
Fonte: Convergencia Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar