Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

PLACA-MÃE MSI Z170A XPOWER GAMING TITANIUM EDITION É REVELADA COM VISUAL IMPRESSIONANTE

29/07/2015



Para muitos, o visual de uma placa-mãe pouco importa, já para outros, é uma característica importante junto com as tecnologias oferecidas pela placa. Para quem não abre mão do visual, a MSI vai oferecer a nova mainboard Z170A XPOWER Gaming Titanium Edition, compatível com processadores socket LGA 1151, leia-se Core de 6ª geração, codinome Skylake, com previsão de lançamento para o inicio de agosto.

A placa é espetacular, de encher os olhos, com visual nas cores cinza claro, preto e detalhes em vermelho, ainda se destaca pela grande quantidade de tecnologias diferenciadas e projeto com foco em overclock.

Entre os destaques, 16 controladores de fases com chokes em titanium, de acordo com a MSI com maior eficiência energética, maior tempo de vida útil e melhor comportamento quando overclockado. Os capacitores são da série Militar Classe V, o que existe de mais alta qualidade. A placa ainda possui dois dissipadores interconectados por um hetpipe.

Naturalmente, por ser basada no chipset Z170, traz suporte a memórias DDR4 em dual-channel, mas com um diferencial de uma tecnologia da MSI que ajusta o clock máximo do kit de memórias com o pressionar de um botão, seja via PCB ou software.

Próximo aos slots de memória, o novo painel chamado OC Dashboard, com uma série de ajustes para overclock, semelhante a outros modelos da linha XPOWER, que pode ser removido se não for do interesse do usuário.


Ainda se destacam conexões USB 3.1, slots M.2, Sata Express, as novas conexões U.2, Audio Boost 3 e duas conexões HDMI, entre várias outras tecnologias e conexões.

Apesar de ainda não confirmado, o custo da placa deve ficar na casa de U$299, competindo com outros modelos topo de linha do mercado.

 
 
 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar