Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

VÍDEOS GRAVADOS NA VERTICAL FICARÃO MENOS HORRÍVEIS COM ATUALIZAÇÃO DO YOUTUBE

24/07/2015

1352084266973084194
 
 Como não somos confiáveis o suficiente para lidar com nada, o YouTube está aliviando a antiga dor e angústia de assistir a vídeos gravados em modo retrato ao nos dar a opção de assistir vídeos gravados na vertical em tela cheia nos celulares Android.

Conforme mostra o Android Police, uma nova versão do YouTube ajusta a resolução vertical de vídeos no YouTube. O Google e outras criadores da apps há tempos lutam contra a tirania de vídeos verticais, mas o YouTube é o primeiro a ceder as pressões — se não pode vencê-los, junte-se a eles.

De muitas maneiras, lutar contra vídeos verticais foi sempre uma batalha difícil. Gravar um vídeo com o smartphone na vertical é mais confortável, uma vez que você já segura o celular na maior parte do tempo na vertical. O YouTube está apenas fazendo o que parece natural ficar menos estranho de se ver. Além disso, apps de streaming, como o Periscope, te forçam a gravar na vertical, o que significa que aqueles vídeos em retrato se tornariam padrão cedo ou tarde.

1352084267167791906

Antes e depois

Caso você esteja em um dispositivo Android com YouTube atualizado, você pode testar a nova função com o vídeo abaixo:

Por agora, a novidade é exclusiva para dispositivos Android (de acordo com APK Mirror), o que significa que usuários de iOS e da versão web continuarão a sofrer com essa infeliz cinematografia de celular. Mas uma revolução tem sempre que começar em algum lugar, não é mesmo?
 
 
 
Fonte: Gizmodo 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar