Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

LULU ESTÁ DE VOLTA; HOMENS PODERÃO SE CADASTRAR NA NOVA VERSÃO

15/07/2015

O ano era 2013. O aplicativo de nome Lulu, restrito às mulheres, permitia avaliar o desempenho dos homens, além de fazer comentários sobre eles. Sua chegada causou um certo alvoroço e gerou o desenvolvimento de aplicações similares, só que para homens. Tanta confusão resultou em uma "pausa forçada" nas atividades do Lulu em janeiro de 2014.


Algum tempo depois da decisão da Justiça que proibiu o app, a fundadora do Lulu, Alexandra Chong, resolveu anunciar o retorno do app ao Brasil, dessa vez com algumas modificações e com novas funções. O principal destaque fica por conta da abertura do acesso do aplicativo a homens. Sem vinculação com o Facebook, os cadastros agora serão por número de celular, de uma forma similar ao que acontece com o WhatsApp.

Os homens, além de poderem acessar as avaliações que as mulheres fizerem através do app, também poderão acessar uma lista de "admiradoras secretas". As mulheres também poderão entrar em contato com os homens mais votados e poderão acessar um bate-papo com outras usuárias.

Por enquanto é preciso se inscrever em uma lista, através da URL vip.onlulu.com, informando e-mail de login do Facebook e número de celular. Passada a fase de testes, o aplicativo deve ser liberado novamente para todos os usuários. Resta saber até quando, desta vez.

 
 
Fonte: Ziggi

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar