Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

JOGO OFERECE 200 DÓLARES PARA QUEM ACHAR UMA VULNERABILIDADE DE SEGURANÇA

07/07/2015

Os desenvolvedores do jogo ARK: Survival Evolved estão dando um prêmio em dinheiro para quem achar um exploit no título.

O jogo ainda está em Early Access no Steam, mas os desenvolvedores estão confiantes de que existem poucas falhas na programação que possam ser exploradas por hackers que queiram obter vantagens contra outros jogadores.

Tão confiantes que irão pagar US$200 por cada bug “que possa ter um impacto na jogabilidade ou na estabilidade do nosso servidor oficial online”. O objetivo é nivelar a dificuldade do título de sobrevivência para todos, sem que ninguém tenha uma vantagem injusta porque descobriu uma vulnerabilidade no sistema.

O valor inicial da recompensa era de 100 dólares, mas a desenvolvedora independente Studio Wildcard aumentou o valor depois que o primeiro bug foi descoberto. A transação foi confirmada e publicada no fórum oficial do jogo no Steam.

Agora, mesmo que a falha encontrada não esteja relacionada à exploits, mas afete a experiência geral do jogo para todos, a desenvolvedora ainda pretende pagar um prêmio para quem descobrir. Até o momento, três jogadores foram contemplados pelo sistema.

 
 
 
Fonte: Gizmodo

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar