Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

APLICATIVO DEDURA QUEM EXCLUIU E BLOQUEOU VOCÊ NO FACEBOOK

07/07/2015


Um novo aplicativo dedura todos os amigos que te bloquearem ou te excluírem no Facebook.  Com versões gratuitas para iOS (http://zip.net/bcrypY), Android (http://zip.net/bqrzcZ) e Chrome (http://zip.net/bdryTJ), o "Who Delete Me" lista os seus amigos ativos da rede social. Infelizmente, o app não informa quem te excluiu no passado. Ele só consegue identificar as exclusões e os bloqueios a partir do momento de sua instalação, mas sem diferenciar as duas operações.

O aplicativo, lançado em 2011, já foi parceiro do Facebook e desativado após algumas mudanças políticas na rede social. Agora, o app está de volta de forma independente, apesar dos frequentes problemas de usabilidade. Muitos usuários, segundo o site norte-americano especializado em tecnologia "Mashable", estão reclamando na loja "Google Play" de que o aplicativo não está carregando.

Para conseguir acessar a versão do aplicativo para Android, o UOL Tecnologia teve que ter persistência e só na quinta tentativa conseguir concluir a operação. O processo foi bem mais simples para baixar o app no Google Chrome.

Apesar de um visual não muito atrativo, sua navegabilidade é bastante intuitiva. Quem não domina o inglês pode ter um pouco mais de dificuldade, já que todos comandos estão descritos no idioma.

O aplicativo é subdividido em cinco abas --inicial (New), pessoas que te deletaram (Deleted You), pessoas que você deletou (You Deleted), contas desativadas (Dectivated) e amigos atuais (Current).

No comando "New", é feita a varredura que identificará os possíveis bloqueios. O processo não é feito automaticamente. É preciso entrar constantemente na ferramenta e pedir a atualização da investigação. Nos testes, a identificação do bloqueio se mostrou instantânea.

Ao identificar o "perfil desertor", a ferramenta possibilita que você o delete também ou esqueça a notificação.
 
 
 
Fonte: Uol

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar