Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

PROCESSADORES PARA ENTUSIASTAS INTEL SKYLAKE-S K-SERIES NÃO VÃO TRAZER COOLER PADRÃO NA CAIXA

26/06/2015


Os processadores Intel Skylake K-Series, que serão voltados para entusiastas de overclock, não vão incluir o cooler padrão da Intel na caixa. A ideia é que essa solução de refrigeração não é ideal para uso em overclock, o que faz com que os entusiastas acabem utilizando coolers de terceiros de qualquer maneira. A informação é do site WCCF Tech.

Isso é algo que a empresa já fazia antes com os processadores da série Extreme, como o Core i7 5820K, por exemplo. A diferença é que, agora, isso será aplicado a toda a série "K", incluindo aí processadores Core i5.

O que a Intel pretende fazer, porém, é comercializar separadamente soluções mais adequadas para overclockers, que serão parte da série PCG 2015D de coolers. Eles incluem um a ar de alto desempenho e outro de refrigeração líquida. Ambos incluem TDP e 130W, e podem ser vistos na imagem acima.

No dia de lançamento, deverão haver dois processadores Skylake-S da série "K", que vão trazer multiplicadores desbloqueados. Eles serão o Core i5 6600K e o Core i7 6700K, ambos quad-core, mas com o i7 suportando Hyper Threading. Ambos serão compatíveis com socket LGA 1151 e com o chipset Intel Z170 Express.
 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar