Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

WARNER SUSPENDE VENDAS DA VERSÃO PARA PC DE BATMAN: ARKHAM KNIGHT

25/06/2015

Depois dos problemas denunciados envolvendo a versão para PC de Batman:Arkham Knight, a produtora Warner anunciou na noite desta quarta-feira a suspensão das vendas.

Em um comunicado publicado no fórum oficial do jogo, foi emitido um comunicado informando a decisão. A Warner se comprometeu a solucionar os bugs presentes no título e chegou a sugerir que jogadores peçam reembolso do valor pago.

Confira a íntegra do comunicado:

Prezados proprietários da versão para PC de Batman: Arkham Knight ,

Nós queremos nos desculpar a aqueles de vocês que estão experimentando problemas de performance com Batman: Arkham Knight no PC. Nós levamos essas questões muito a sério e por consequência decidimos suspender futuras vendas da versão para PC do jogo enquanto trabalhamos na correção dessas questões para satisfazer nossos padrões de qualidade. Nós valorizamos imensamente nossos clientes e sabemos que enquanto há uma quantidade significativa de jogadores que estão curtindo o jogo no PC, nós queremos fazer o que for preciso para tornar essa experiência a melhor para todos os jogadores de PC.

Obrigado a todos esses jogadores que já contribuíram com um valioso feedback. Nós estamos monitorando continuamente todas as postagens na Comunidade Oficial de Batman: Arkham Knight e fóruns do Steam, assim como problemas registrados em nosso Suporte ao Consumidor (support.wbgames.com). Se você adquiriu uma cópia do jogo e não está satisfeito com a experiência, nós pedimos então por sua paciência enquanto os problemas são resolvidos. Se desejar, você pode solicitar um reembolso em  help.steampowered.com (a política de reembolso do Steam pode ser encontrada aqui: http://store.steampowered.com/steam_refunds) ou na loja onde você adquiriu o jogo.

Os fãs de Batman: Arkham tem continuamente apoiado a franquia até o seu sucesso atual, e nós gostaríamos de agradecer a vocês pela sua paciência enquanto nós trabalhamos para entregar uma versão atualizada de Batman: Arkham Knight no PC de forma que vocês todos possam aproveitar o capítulo final da franquia Batman: Arkham da forma que ele deve ser jogado.

Até o fechamento desta matéria, o jogo continuava disponível para compra em sua versão PC nas principais lojas.

 
 
 
 
Fonte: Codigo Fonte

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar