Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SKY CHEGA A 150 MIL USUÁRIOS DA BANDA LARGA FIXA 4G/LTE

28/05/2015

A banda larga fixa por 4G/LTE, ofertada pela Sky, alcançou a marca de 150 mil assinantes. O serviço está disponível, hoje, em 85 cidades, distribuídas por 20 Estados e no Distrito Federal. A mais recente é Santana, no Amapá, reporta a operadora de TV por assinatura via satélite, que é da DirectTV, que foi comprada pela AT&T, mas o negócio ainda precisa de aprovação regulatória nos Estados Unidos.

“Chegamos aptos a competir com os players que já atuam nesse mercado, com um serviço de excelente qualidade”, diz Edison Kinoshita, vice-presidente de Banda Larga da Sky. A instalação da banda larga da empresa dispensa linha telefônica. Desde 2011, a empresa investe na implantação de rede para oferta de Banda Larga, usando tecnologia 4G/LTE.

Em Santana, explica a operadora, a instalação será feita em etapas, para garantir a entrega do serviço com qualidade. O consumidor que estiver interessado pode consultar a disponibilidade de cobertura no site do SKY Banda Larga fornecendo apenas o CEP de sua residência.
 
 
 
Fonte: Convergencia Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar