Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

ALIBABA TEM PLANOS DE EXPANDIR PARA O RESTANTE DO MUNDO ANO QUE VEM

18/05/2015

"Nós devemos,absolutamente, globalizar", disse o novo CEO da Alibaba, Daniel Zhang, poucas semanas depois de entrar no comando de uma das maiores empresas de e-commerce do mundo. O novo comandante do grupo revelou que a maior missão para o grupo neste ano é alcançar novos mercados e fazer tanto sucesso quanto na China. 

"Nós vamos organizar um time global e adotar um pensamento global para fazermos negócios"

-  Daniel Zhang, CEO da Alibaba


Daniel Zhang: nomeado CEO do Alibaba Group em 7 de maio

A maior parte da receita do Alibaba Group vem do e-commerce, principalmente na China, mas a empresa já começou a investir em novos negócios, como companhias de marketing, erviços em nuvem e até mesmo smartphones. A globalização da Alibaba servirá para aumentar e diversificar o público consumidor dos serviços do grupo. Em seu discurso, Zhang disse que a expensão também é um método de sobrevivência, para garantir que a empresa ficará  viva e na ativa por muito tempo.

O Alibaba Group foi criado em 1999 e é o lider em e-commerce na China e já tem uma boa parcela de consumidores no mundo com sites como o Aliexpress.com, principalmente na Rússia e no Brasil. Com essa vontade de se tornar um serviço global e o rápido crescimento, o Alibaba será um concorrente ainda maior para o Amazon, um dos maiores sites de comércio online do mundo. 

 

Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar