Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

EPSON SEGUE GOOGLE E INTEL E LANÇA PC DE BOLSO

08/05/2015


No final de abril, a Epson lançou no Japão o Endeavor SY 01, um computador de bolso semelhante aos recém-anunciados Compute Stick (da Intel) e Chromebit (do Google). Assim como esses dois outros dispositivos, ele se conecta a qualquer dispositivo via HDMI, transformando-o em um computador.

As especificações do dispositivo da Epson também são semelhantes: ele possui um processador Intel Atom Bay trail, de 1,33 GHz de clock, 2GB de RAM e 32GB de memória interna, além de portas USB e micro-USB, e entrada para cartões microSD. Ele possui conectividade WiFi 802.11 b/g/n Bluetooth 4.0, e tem um ventiladorzinho que o ajuda a não superaquecer.

O computador de bolso da Epson roda Windows 8.1 32 bits, e pode ser usado, assim como os outros aparelhos desse tipo, como um computador simples mas capaz e muito portátil: ele tem 113 mm de comprimento, 14 mm de espessura e 38 mm de largura.

O Endeavor SY 01 custa 18000 ienes - aproximadamente US$ 150, o preço do Compute Stick. Por mais 3500 ienes (aproximadamente US$ 30), ele pode ser comprado também com um teclado e mouse bluetooth.
 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar