Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SOM SURROUND 7.1 CANAIS VIRTUAL E ALTO NÍVEL DE CONFORTO SÃO DESTAQUES DO HYPERX CLOUD II

08/05/2015



Já faz quase um ano desde que a HyperX surpreendeu a todos com o lançamento do Cloud, headset que é o primeiro acessório gamer da história da empresa, e que foi bem recebido pela crítica especializada. Na semana passada, a companhia lançou no Brasil o Cloud II, headset que não vem para substituir o primeiro Cloud, mas sim para compor a linha de fones de ouvido gamer da HyperX ao lado dele.

  

Conforto para longas sessões de jogatina

Um dos grandes destaques do Cloud II está no seu conforto, que foi herdado do Cloud original. As conchas são 100% revestidas em espuma do tipo Memory Foam, que foi desenvolvida pela NASA e se adapta ao usuário conforme ele vai utilizando o fone. Ele sai da caixa com as conchas de couro, mas os usuários também ganham uma alternativa em veludo. Trocar uma pela outra é um processo simples e rápido, permitindo que os gamers utilizem a opção que acharem mais confortável ou adequada para o momento.

O que também contribui para o alto nível de conforto é o design do headset. Num mundo onde quase todos os fones gamers apelam para luzes coloridas e visuais extravagantes, o Cloud II se diferencia por ser simples, discreto e eficiente, mas sem deixar a beleza de lado. Seu arco, leve e macio, é revestido com couro sintético e traz uma costura diferenciada que garante maior conforto e estilo. A robustez do headset também merece destaque, em especial por causa de seus detalhes em metal. Em geral, o fone de ouvido é bastante resistente e promete durar por muito tempo.

  
 
 

Alta fidelidade sonora e som surround 7.1 canais virtual

Com drivers de áudio de 53 mm, o Cloud II entrega som de alta fidelidade. O foco, como a empresa deixa bem claro, são os games, mas o headset também se demonstra uma boa escolha para ouvir música, especialmente graças ao ótimo isolamento acústico. Nos games, basta ligar os 7.1 canais virtuais para ganhar uma percepção consideravelmente melhor do que está ao seu redor. Isso permite ouvir os passos de inimigos em jogos de ação ou sons do ambiente com clareza enquanto se passeia pelos mundos abertos de Skyrim ou de Grand Theft Auto.

  

Para ativar o modo 7.1 virtual, basta apertar um botão no dispositivo de controle de áudio USB, que vem junto do headset. Ele também permite que se configure o volume do fone e do microfone de maneira individual. O microfone é destacável e possui um recurso de cancelamento de ruído, que elimina barulhos de fundo. O headset também possui certificação do Team Speak e é otimizado para o Skype, o que o torna perfeito para usar na comunicação com os companheiros de equipe em jogos online. 

Enquanto muitos fones de ouvido gamer se preocupam exageradamente em oferecer graves fortes e acabam se esquecendo do resto, o Cloud II se destaca pelo equilíbrio. O Cloud II de fato proporciona bons graves em tiros e explosões, mas o mais interessante é que ele equilibra isso muito bem com os tons médios e agudos, o que resulta numa alta fidelidade de som.
 

  

Conclusão

O Cloud II não apenas repete o sucesso que o primeiro Cloud fez como também traz ótimas melhorias sobre ele. Para começar, o som surround 7.1 canais virtual permite maior imersão nos games, o que significa desde poder identificar os passos de seus inimigos até aproveitar melhor a atmosfera de mundos abertos como Skyrim e GTA.

Outra coisa bem legal do headset é sua compatibilidade com uma série de dispositivos. Ele pode ser conectado em PCs ou Macs através de uma porta USB, ou ser utilizado no PS4 e em celulares e tablets, já que ele é compatível com estéreo 3.5 mm. Também dá para usar o Cloud II no Xbox One, mas aí é preciso comprar um adaptador exclusivo da Microsoft. Para completar, dentro da caixa do headset vem um adaptador para utilizá-lo em aviões.

Com alto nível de conforto, é possível que você esqueça que o headset está na sua cabeça por alguns momentos, sem contar que dá para utilizá-lo por horas seguidas sem qualquer incomodo. A construção é sólida e de qualidade, e o design robusto garante um fone de deve durar por vários anos. Oferecendo tudo isso e custando R$ 499, não há dúvidas de que o HyperX Cloud II é uma excelente escolha. 
 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar