Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

VEJA SUPOSTAS PRIMEIRAS IMAGENS DA AMD R9 390X

07/05/2015

 
Outra teoria vem ganhando força: como a imagem termina de forma abrupta, temos uma teoria interessante: esta placa pode ser bastante curta, como os modelos voltados a placas-mãe mini-ITX. Se a imagem mostra realmente toda a placa, também não teríamos aqui um modelo com resfriamento híbrido, unindo e ar e líquido, e sim somente o watercooler.
[+original]: Não foi só na área de processadores que tivemos novidades por parte da AMD. Apesar de não ser muito, temos um pequeno teaser do que será a futura topo de linha da empresa, a R9 390X baseada no chip Fiji XT. Como muitos dos rumores indicavam, a placa virá com um sistema híbrido de resfriamento, semelhante ao disponível na R9 295X2.
 
 
A pequena imagem, divulgada pelo Wccftech, mostra pouca coisa, mas já fica evidente o design que combina acabamentos metalizados e interior em preto, bem semelhante ao que vimos com a R9 295X2, mas com um formato levemente atualizado. Outro destaque é o radiador de um sistema de watercooling ao fundo, reforçando o rumor de que esta placa contará com resfriamento líquido.
 

As placas da geração 300 da AMD contarão com a tecnologia HBM, ou High Bandwidth Memory, que promete um ganho de performance expressivo sobre o GDDR5. Sem data de lançamento prevista, o que temos é o rumor que veremos novidades em algum grande evento, potencialmente a E3, onde a empresa terá uma participação expressiva, ou na Computex, evento que acontece em junho e reúne muitos dos principais fabricantes de componentes para computadores.

Sem mais imagens oficiais, o que nos resta é esta imagem renderizada, juntando rumores anteriores. Como podem perceber, algumas coisas estão bem diferentes neste novo teaser, como as conexões e também o acabamento metalizado.
 

 

 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar