Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MICROSOFT CRITICA COMO O GOOGLE FAZ ATUALIZAÇÕES NO ANDROID

05/05/2015

Um dos maiores chefes do Windows, Terry Myerson, não parece estar muito feliz com o Google e seu Android.

Falando durante a conferência Ignite da Microsoft, Myerson criticou como a gigante de buscas atualiza seu sistema mobile: “O Google envia uma grande m… de código [...], sem compromisso de atualizar o seu dispositivo”.

Para o executivo, o Google “não assume nenhuma responsabilidade de atualizar dispositivos de clientes” e recusa-se a “assumir a responsabilidade de atualizar seus dispositivos”, deixando os usuários finais e empresas expostos “todos os dias que usam um dispositivo Android”.
 

Mas e quanto ao Windows 10 e as SUAS atualizações? A Microsoft pode não ter um histórico de atualizações perfeito, mas está planejando corrigir isso com o novo sistema.

De acordo com o Blog do Windows, a empresa quer se distanciar das práticas comerciais dos seus concorrentes com atualizações contínuas que serão lançadas aos poucos, ao invés de um grande dia mensal, e um novo suporte de segurança contínua para dispositivos depois de seus lançamentos.

Para as empresas, o Windows Update for Business terá um novo método para a implantação de atualizações, colocando exclusivamente esse controle nas mãos dos profissionais de TI.

 
 
Fonte: Codigo Fonte

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar