Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

CONHEÇA O MY IDOL, APLICATIVO CHINÊS QUE PERMITE CRIAR AVATARES BIZARROS

24/04/2015

O aplicativo chinês My Idol está atualmente no topo da lista de tendências da App Store. E se você visitou a internet nos últimos dias, é possível que já tenha visto as criações dele dançando ou cantando por aí.
 

O aplicativo, inteiro em chinês, permite criar avatares virtuais com cabeças desproporcionalmente grandes, semelhantes às de bonecas, com base em fotos do usuário. É possível em seguida vestir os avatares com diversas roupas e colocá-los em diferentes situações. Algumas das mais populares são pole dance e cantar "Let It Go", do filme Frozen.

A criação dos avatares pode ser feita tirando uma selfie diretamente do smartphone, importando imagens de outras pessoas ou ainda usando fotografias de animais ou paisagens para gerar os bonequinhos, o que resulta em criações bizarras.



Além de personagens estranhos, usuários têm usado o dispositivo para criar bonequinhos inspirados em pessoas famosas. O perfil Dilma Bolada do Facebook, por exemplo, utilizou o aplicativo para fazer a presidenta cantar "Let It Go". Barack Obama, George Bush e Vladmir Putin também já têm versões suas criadas a partir do aplicativo.



A empresa Huanshi Ltd, responsável pelo My Idol, prometeu lançar em breve uma versão em inglês do app. Por enquanto, ele está disponível apenas para iOS.
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar