Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SAMSUNG DEDICA 200 FUNCIONÁRIOS PARA FORNECER DISPLAYS À APPLE

16/04/2015

Não é de hoje que Samsung e Apple são, como diria o nome da novela adolescente, amigas e rivais.  A coreana sempre esteve profundamente envolvida na produção de componentes da concorrente americana, e em vez da relação se diluir depois de anos de trocas de farpas públicas, parece que está sendo fortalecida. Isso porque a Samsung está montando uma equipe exclusivamente para desenvolver e fornecer displays para a Apple.

Segundo a Bloomberg, não estamos falando de qualquer equipe, mas sim um grupo bem grande de 200 funcionários. O grupo foi criado neste mês, como parte de uma reestruturação da divisão responsável pelos displays de OLED e LCD da Samsung, que serão separadas em duas unidades diferentes.

Segundo rumores de dezembro do ano passado, a Samsung já teria sido contratada pela Apple para fornecer as telas do próximo iPhone, a ser apresentado em setembro deste ano. As informações da Bloomberg reafirmam a situação por meio de fontes diferentes, o que garante mais credibilidade ao rumor.

Não é a primeira vez que uma gigante coreana dedica um grupo de funcionários a satisfazer as necessidades tecnológicas da Apple, já que a LG também tem uma unidade para realizar essa função.



Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar