O Apple Watch mal começou a vender (por enquanto, apenas em alguns
países e com pré-venda pela internet) e parece que já existe uma corrida
pelo modelo mais caro. O último da série trata-se de uma personalização
da empresa britânica Goldgenie, que desenvolveu uma versão do relógio
com ouro e diamantes que custa 111 mil libras (cerca de US$ 164,1 mil ou
R$ 502 mil).
A versão escolhida pela loja britânica de luxo já é
a de ouro (conhecida como Apple Watch Edition) e tem custo na casa dos
US$ 10 mil (só o relógio). Boa parte do preço exorbitante tem relação
com os materiais premium empregados pela Goldgenie.
Chamado de
Diamond Ecstasy, a personalização do Apple Watch mais cara da Goldgenie
conta com (mais) ouro e diamantes cravejados pela pulseira. A companhia
venderá tanto em aparelhos com caixa de 38 milímetros como a de 42
milímetros -- a diferença é de mil libras.
Para os que querem
ostentar menos, a Goldgenie oferece versões mais baratas com pulseiras
de ouro ou de pele de animal (cobra ou crocodilo). Apesar de serem
materiais exóticos, a marca garante que os itens são comprados de
fornecedores certificados que respeitam as regras de espécies em
extinção.
Em materiais "mais simples", como os citados acima, o
Apple Watch personalizado da empresa de luxo custa cerca de 3.000 libras
(cerca de US$ 4.430 ou R$ 13,5 mil).
A boa notícia para o comprador é que, independente da versão que adquirir, o frete é gratuito para qualquer parte do mundo.
Fonte: Uol