Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

TOP 5 NOS NEGÓCIOS, BRASIL VIRA SEDE DO TWITTER NA AMÉRICA LATINA

09/04/2015

O Twitter anunciou nesta quarta-feira, 08/04, quando voltam os rumores de uma possível compra do microblog no mercado financeiro, com interesse, inclusive, do Google, que alguns dos diretores da companhia no Brasil agora, serão responsáveis também por executar funções com impacto em toda a América Latina.

A mudança principal foi a do diretor-geral da empresa no Brasil, Guilherme Ribenboim, que passará a acumular o cargo de vice-presidente para América Latina. Com passagens pelo Yahoo!, onde trabalhou por 12 anos, e ClickOn, empresa em que foi presidente-executivo, Ribenboim está no Twitter há dois anos.


Matthew Drinkwater, até então diretor de vendas para pequenas e médias empresas para o Brasil, assumirá diretoria de relações com agências para a América Latina. O executivo exercerá a função de Miami, nos Estados Unidos.


A companhia informou que o acúmulo ou a expansão das funções do alto escalão brasileiro ocorre para acompanhar a expansão na América Latina. A região reúne alguns dos principais países para o microblog: além do Brasil, país entre os cinco maiores mercados, há o México, no top dez, e a Colômbia, entre os 20 principais. No ano passado, o Twitter inaugurou seu novo escritório em São Paulo, e agora, o local passa a ser sede da empresa na América Latina.


A movimentação de agora já havia sido iniciada em setembro do ano passado. Na época, o diretor de mídia para o mercado brasileiro, Carlos Moreira Jr., assumiu a mesma diretoria para a América Latina. Ele lida com empresas do segmento de TV, música, esporte, política e jornalismo.

 
 
Fonte: Convergencia Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar