Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

LG G FLEX 2 ENTRA EM PRÉ-VENDA CUSTANDO MAIS DO QUE O ANUNCIADO

08/04/2015


Você já pode reservar seu LG G Flex 2, um dos smartphones tops de linha da LG para 2015 no Brasil. Essa é a boa notícia, para quem se interessa. A má é que o valor do aparelho aumentou em relação ao que a empresa havia anunciado quando apresentou o aparelho no Brasil.

Na ocasião, foi revelado que o aparelho seria comercializado pelo valor sugerido de R$ 3,3 mil, valor já considerado exagerado. No entanto, ele foi disponibilizado nas lojas virtuais da rede B2W por R$ 3,5 mil. Não foi informado o motivo para a variação de preço.

O G Flex 2 foi o primeiro smartphone a ser anunciado com o Snapdragon 810, o novo superprocessador móvel da Qualcomm, com oito núcleos, clock de 2 GHz e tecnologia 64-bit. O telefone vem com 2 GB RAM, com 32 GB de armazenamento rodando o Android 5.0 (Lollipop).

As câmeras são similares às do LG G3, com um sensor traseiro de 13 megapixels e o autofoco que utiliza laser para realizar ajustes, uma das melhores coisas do G3. Na frente, há um sensor de 2,1 MP com algumas novidades para a captura de "selfies". ao colocar o celular para baixo, ele automaticamente mostra uma prévia da fotografia. E se você levantá-lo novamente na posição para selfies, o smartphone compreende que você quer tirar uma nova foto e ativa novamente a câmera.

A bateria, no entanto, diminuiu em relação ao primeiro G Flex. Enquanto o antigo tinha 3.500 mAh, o novo tem apenas 3.000 mAh, devido à redução no tamanho. A LG, no entanto, diz que fez ajustes que permitem que o celular seja recarregado rapidamente, saltando de 0 a 50% de bateria em apenas 40 minutos.
 
 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar