Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

ERP NA NUVEM DE GRAÇA PARA UNIVERSIDADE DO SUL

08/04/2015

A Cigam, empresa de ERP nacional, localizada no Rio Grande do Sul, firmou uma parceria com a Universidade Feevale, por meio da consultoria Plano 1, integrada à instituição de ensino superior, para fornecimento gratuito do software de gestão de empresas em nuvem SigeCloud por tempo ilimitado a acadêmicos dos projetos da consultoria e por 90 dias para empresas atendidas pela Plano1.

Além de fornecer as licenças, a Cigam também irá realizar uma capacitação anual gratuita aos acadêmicos dos projetos da consultoria no uso do SigeCloud. Na consultoria, a Plano 1 presta serviços de planejamento, estratégia e orientação em gestão de negócios a empresas, atendendo a cerca de 10 companhias ao ano.

Segundo a professora Drª. Raquel Engelman, da Feevale, a todas as empresas em que a consultoria detectar necessidade de implantação de um software de gestão, o SigeCloud será o indicado. “Para as companhias, há um grande benefício, pois não precisam desenvolver ou mapear no mercado uma solução de gestão que atenda às necessidades identificadas durante a consultoria, contando com permissão para uso gratuito por 3 meses de um produto de credibilidade já consolidada em software de gestão”, destaca.

O SigeCloud é um ERP (software de gestão empresarial) que roda em nuvem, o que dispensa o usuário de investir em infraestrutura para hospedar a solução ou custos de implantação. Com isso, a ferramenta é adequada ao perfil de micro e pequenas empresas, que requerem evolução da gestão, mas não dispõe de orçamento compatível com os grandes ERPs de mercado. Com o SigeCloud, é possível implantar um ERP na empresa a partir de R$ 24,90 por mês.

A Plano 1 Consultoria Júnior é uma associação civil sem fins lucrativos, administrada por acadêmicos  e graduados da Universidade Feevale, com suporte de especialistas, mestres e doutores da instituição. A empresa atua desde 2002 no desenvolvimento e aplicação de conhecimento, dentro dos princípios de ética, excelência e qualidade, incentivando o empreendedorismo e a inovação nas empresas da região do Vale do Sinos, no Rio Grande do Sul.

 
 
Fonte: Convergencia Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar