Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SAMSUNG RECLAMA DE TESTE E DIZ QUE GALAXY S6 NÃO ENTORTA COMO IPHONE 6

07/04/2015


A Samsung não gostou de ter seu último lançamento comparado negativamente ao iPhone 6 Plus. Em comunicado divulgado nesta segunda-feira, 6, a companhia contesta um vídeo que mostra o Galaxy S6 com o mesmo problema de entortamento visto por quem comprou o smartphone da Apple.

O vídeo em questão foi divulgado pela empresa de seguros SquareTrade e mostra que além de entortar de forma idêntica ao iPhone 6 Plus, o S6 edge ainda é mais frágil, porque sob as mesmas condições de pressão aplicadas ao iPhone o aparelho da Samsung ainda teve a tela quebrada.

Em sua resposta, a Samsung fez duas ressalvas. A primeira é que nos testes da SquareTrade os smartphones são pressionados a uma força de 50 kg, enquanto, segundo a sul-coreana, esse peso só é visto em ocasiões raras.

A pressão normal que um aparelho sofre quando seu dono o guarda no bolso traseiro e senta em cima seria 30 kg e o Galaxy S6 edge, diz a empresa, aguenta até 32 kg sem entortar.

A segunda ressalva é quanto ao formato dos testes, porque a SquareTrade observou apenas um dos lados, sendo que geralmente os smartphones têm durabilidades diferentes na frente e na traseira.
 
"Por esta razão, a Samsung entregará oficialmente nosso posicionamento à SquareTrade e pedirá que conduzam o teste de estresse novamente para mostrar os lados da frente e de trás, e que abram os resultados ao público", diz a empresa, que ainda divulgou um vídeo com seus próprios testes.

 
 
Fonte: Olhar Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar